Nosso trabalho é feito com base na tríade: som, respiração e movimento. Durante todo o processo, essas três facetas estão presentes.
Todo som é uma vibração, uma onda longitudinal que se propaga no ar. Nossa voz é o resultado das vibrações de nossas cordas vocais – assim como a vibração das cordas de um violão, por exemplo, emitem o que chamamos de notas musicais.
Nossa voz é influenciada pelo nosso estado emocional. Quando crianças, somos ensinados a conter nossas emoções, por isso, esquecemos como expressar o que sentimos.
Durante a massagem, utilizamos o som da voz para reaprendermos a nos conectar com nossas emoções e a reconhecer o que nosso corpo está dizendo.
Já a respiração consciente e profunda, além de acalmar corpo e mente, amplia a experienciação dessas emoções, conforme explicou o médico, psicanalista e cientista Wilhelm Reich. Ele percebeu que contrair a musculatura e diminuir a respiração são mecanismos da mente inconsciente acionados para evitar contato com situações traumáticas.
As repressões que sofremos ao longo da vida, especialmente durante a infância – traduzidas de “educação” – geram respostas musculares que, de tão repetidas, tornam-se automáticas e nossos músculos se enrijecem a ponto de não permitir o fluxo natural de nossa energia.
Do mesmo modo, o movimento do corpo “denuncia” essas sensações. Esses bloqueios energéticos, tão bem decodificados por W. Reich, geram inúmeras doenças e nos impedem de viver em harmonia com o fluxo da vida.
A massagem tântrica ajuda nesse processo de desbloqueio e a trazer de volta o equilíbrio corporal.
Essa é a massagem na vulva/vagina (yoni).
Nessa etapa, é feito um trabalho de tonificação muscular, com movimentos que vão na contramão dos movimentos masturbatórios.
As manobras são realizadas cuidadosamente na virilha, vulva, lábios internos e externos e no clitóris.
Há, também, a massagem interna, na área G, conforme o desenvolvimento do processo terapêutico.
O direcionamento às regiões sexuais está ligado às demais estruturas musculares do corpo, bem como às estruturas energéticas e emocionais trabalhadas durante a massagem e nas demais técnicas utilizadas pela terapêutica tântrica que nada tem a ver com prostituição.
Nunca é demais ressaltar que seguimos os protocolos de biossegurança que protegem cliente e terapeuta dos riscos de qualquer contaminação.
Utilizamos materiais de proteção como luvas e promovemos a limpeza do ambiente a cada sessão.
Nossa visão é de que o corpo é uma expressão natural divina e todo nosso trabalho tem o corpo como base. O ideal é que você permaneça completamente no trabalho com a massagem, entretanto, a depender da situação atual do(a) cliente, pode-se ficar apenas seminu, até que esse entendimento sobre o próprio corpo seja desenvolvido ao longo do processo terapêutico. Respeitamos os limites de cada pessoa, acima de tudo.
Não, pois não há necessidade que justifique, esse não é o foco do trabalho. O foco é o (a) cliente e sua rendição, sua capacidade de estar presente no processo, no seu voltar-se para dentro, sem preocupações com o externo.
O Tantra é para você, é um processo exclusivamente seu e, mesmo quando você estiver em troca de energia sexual com seu (seu) parceiro (o), a SUA experiência só será sentida por você, desde que você saia da mente e vá para o corpo, ou seja, para as sensações.
Estar na ansiedade de interagir com um terapeuta só mostra o quanto de desenvolvimento interior é necessário para se alcançar outros níveis de prazer que não dependem de um papel erótico ou pornográfico. Portanto, não há toque, troca ou interação de nenhuma espécie sexual com um terapeuta. Se essa for sua vontade, sairá frustrado(a) do atendimento.
Sua disponibilidade, apenas! Temos todo o material necessário para a sessão.
Sim, é preciso tomar banho antes da sessão. Você pode tomar banho em casa ou no próprio consultório, temos um banheiro equipado para isso. O banho depois da sessão é opcional.
Sim, isso pode acontecer, embora não seja o objetivo.
As ejaculações são potencializadas e possuem caráter terapêutico devido a todo o processo de desenvolvimento sensorial do corpo durante a massagem.
Cremes e óleos inodoros.
Por questões de segurança, somente mulheres que já passaram pelo menos uma sessão em consultório. Valor de deslocamento será acrescido.
Tantra é para todas as pessoas. Não é para um gênero ou orientação sexual específica. Não há julgamentos e preconceitos no Tantra.
Desenvolver a sexualidade e expandir a consciência de modo a melhorar tanto a saúde física quanto a mental e a emocional é para tod@s. Sejam sempre bem-vind@s!
Preencha seus dados ao lado, ou entre em contato com um dos nossos profissionais!
Entenda a importância da Massagem e Terapia Tântrica no seu bem estar.
Tenha acesso a alguns dos melhores cursos de sexualidade e prazer.
Encontre os terapeutas tântricos mais capacitados do mercado para te atender.
Fique por dentro dos nossos artigos sobre Tantra, Neotantra e Sexualidade.